Bullies americanos: prós e contras


A raça American Bully é bastante jovem. Fundada na década de 1990 na América. Ganhou popularidade na Europa 20 anos depois. Portanto, as pessoas ainda têm muitas dúvidas relacionadas aos agressores. Por exemplo: de quais raças de cães foram criados os American Bullies? Qual é a diferença entre American Bully Pocket e American Bully XL? É verdade que os Merle American Bullies podem ficar muito doentes e surdos?
Sou criadora de American Bullies — Veronika Voitovska. Em nosso canil “Dognik Bulls” estamos engajados na manutenção, criação e popularização da raça American Bully nos tipos “pocket”, “standard”, “clássico”. Vou contar a vocês os reais prós e contras da raça American Bully, como dona desses cães desde 2011.
Prós do American Bully:
1. Bondade para com as pessoas. Na verdade, os American Bullies foram criados para ter um caráter muito gentil e gentil. Para que possam viver em família, não sejam cães muito profissionais e arrogantes. Para se dar bem com as crianças. Na verdade, os valentões foram criados como uma alternativa aos pit bulls e Staffordshire terriers mais ativos. Ao mesmo tempo, externamente, os valentões americanos parecem mais poderosos e mais intimidantes, embora em suas almas tenham o caráter das criaturas mais gentis.
2. Nenhuma agressão no zoológico. Sim, esse geralmente é o caso dos American Bullies. A criação visa obter os cães mais leais, que possam conviver e passear com outros cães sem problemas. No nosso canil American Bully “Dognik Bulls” todos os cães dormem juntos. E eles não são agressivos um com o outro, mesmo que comam comida da mesma tigela.
3. Os agressores americanos são oficialmente permitidos em muitos países do mundo (ao contrário dos pit bull terriers americanos e dos terriers Staffordshire americanos). Você não precisará obter muitos documentos e licenças adicionais ao decidir comprar um filhote de cachorro valentão.
4. Variedade de cores. Este é realmente um paraíso para estetas. Lilás incomum, azul (cinza), azul tricolor, lilás tricolor, vermelho, branco, preto e outras cores. Todas essas cores são aceitáveis ​​na raça American Bully. Você também pode ver bullies americanos merle (uma cor manchada incomum). E embora os valentões American Merle não possam competir oficialmente nos shows da ABKC (a principal organização da raça), eles podem ser criados e criados. E qualquer um pode comprar um filhote de American Bully em uma cor merle incomum. Em nosso viveiro “Dognik Bulls” temos valentões das seguintes cores: vermelho, chocolate, tricolor chocolate, tricolor lilás, tricolor azul, azul, lilás.

Vou mostrar alguns valentões americanos do nosso canil. E continuarei falando sobre as desvantagens da raça American Bully.
American bully kennel
Contras do American Bully:
1. Alto risco de doenças articulares. Como a raça American Bully é bastante volumosa e pesada, a carga nas articulações é grande. Portanto, é necessário criar com cuidado um filhote valentão, seguindo todas as recomendações de um criador experiente. A base da saúde de um agressor é lançada nos primeiros 12 meses de vida. Portanto, é importante não perder o momento de crescimento e desenvolvimento adequado das articulações e ligamentos.
2. Devido ao desejo de alguns criadores inescrupulosos de tornar os American Bullies tão amplos e poderosos quanto possível, muitos sistemas corporais sofrem. Principalmente os sistemas cardiovascular e pulmonar. Isso se expressa na fadiga rápida durante a atividade física. Por exemplo, muitos valentões americanos do tipo pocket, mesmo no inverno, não conseguem caminhar (nem correr) por mais de 30 minutos. Eles apenas deitam no chão e descansam. No verão, esses cães não andam, ficam debaixo do ar condicionado e dormem. Em nosso canil American Bully “Dognik Bulls” damos à luz apenas cães saudáveis. Nossos agressores andam, correm e pulam. Eles até participam de competições esportivas. Aqui está um exemplo de American bully Dognik Bulls nos esportes:

3. Um problema muito comum nos agressores americanos é a ausência de falanges dos dedos. Na maioria das vezes nos dedinhos das patas dianteiras. Em nosso canil não temos esses cães e não produzimos esses filhotes. Mas se você já está na raça há muito tempo, veja muitas fotos e vídeos de American Bullies, então verá do que estou falando. Dê uma olhada nas patas.
4. A presença de agressão animal e agressão a pessoas em American Bullies XL. Isto se aplica especificamente ao tipo XL. Cães grandes — pit bulls, Staffordshire terriers e buldogues americanos — foram adicionados a eles. E o Bulldog Americano é um cão grande com qualidades protetoras, que carrega em seu sangue cautela com estranhos.

Se você leu o artigo inteiro “American Bully: prós e contras” e quer comprar um cachorrinho legal, escreva para nós do canil:
E-mail: dognikb@gmail.com
Instagram: dognikbulls

Nossos American Bullies vivem em 25 países ao redor do mundo. Organizamos a entrega em qualquer lugar do mundo. O preço de um cachorrinho American Bully no nosso canil: 2.000-2.500 euros.
Atenciosamente, chefe da creche Veronika Voitovska.

Vantagens do American Bully da raça
American Bullies contras da raça